Helicóptero verde com controle remoto equipado com Câmera modelo Scorpion

Comprar Helicóptero verde com controle remoto equipado com Câmera modelo Scorpion

Helicóptero Scorpion H18 de controle remoto com câmera
Curta momentos divertidos e emocionantes com este fantástico Helicóptero de controle remoto. Modelo Scorpion H18 , um dos mais modernos do mercado, equipado com câmera integrada de longo alcance, possui diversos recursos de manobra, controle remoto de 2.4Ghz. A câmera capta fotos e vídeos com a máxima resolução, tornando as mídias muito mais nítidas e coloridas


Modelo exclusivo do site, seu controle remoto ainda vem com tela de LCD de 4 canais que permite que vários helicópteros sejam operados simultaneamente com alta estabilidade

Conta anda com iluminação de posicionamento em LED, Equipado com a tecnologia GYRO de sistema de giroscópio, permitindo um maior controle de voo, Acompanha câmera integrada para captação de videos e fotos, com botão de acionamento no controle remoto e vem com cartão de memória Micro SD de 2GB com leitor USB.


Bateria recarregável de 7.4V com carregador bivolt, muito mais duração para operar o brinquedo! Aproveite para esta dica de um brinquedo moderno e com muitos recursos que até os adultos vão gostar! 
Produto em promoção podendo ser parcelado no cartão sem juros se preferir, é uma ótima escolha, muito bem selecionado aqui no blog, vale a pena! 
Acesse aqui e veja mais detalhes >
-

Assista o vídeo com incríveis recursos deste lindo  helicóptero!




*****************************************

Acesse aqui e veja também outros Brinquedos de controle remoto em promoção!

Carrinhos e outros brinquedos com controle remoto em promoção