Veículo Classe II com Mini Figura Star Wars VII Tie Fighter e Piloto First Order

Comprar Veículo Classe II com Mini Figura Star Wars VII Tie Fighter e Piloto First Order

-

Veículo Classe II com Mini Figura Star Wars - Episódio VII Tie Fighter e Piloto First Order da Hasbro
Com o Veículo Classe II com Mini Figura Star Wars - Episódio VII Tie Fighter e Piloto First Order da Hasbro você vai recriar as mais incríveis batalhas do filmes Star Wars VII! 

Essa clássica TIE Fighter tem acabamentos super detalhados e acompanha uma figura de aproximadamente 10 centímetros de altura do piloto First Order Special Forces. 

O brinquedo simula destruição através de um botão que solta uma de suas asas, e lança projéteis. Divirta-se criando histórias de todo o Universo de Star Wars com esta fantástica nave!

Produto indicado para crianças maiores de 4 anos de idade e certificado por órgãos competentes. Constituído de material plástico de alta resistência, preço exclusivo no site.

Acesse aqui e veja mais detalhes >


Veja aqui outros Bonecos e Cenários em destaque: Lançamentos e Promoções >>


Boneco Articulado Titan Hero Armadura Hulkbuster Vingadores 2 Marvel da Hasbro
Boneco Articulado Titan Hero Armadura Hulkbuster Vingadores 2 Marvel da Hasbro: No filme Vingadores 2 Era de Ultron Tony Stark se pergunta: Será que conseguiremos conter o incontrolável Hulk? Para descobrir, ele criou a incrível armadura Mark 44


A partir desse personagem, a Hasbro lançou em brinquedo, a armadura Titan Hero Armadura Hulkbuster. Com aproximadamente 46 centímetros que se abre em um compartimento para você pode encaixar o Homem de ferro (não incluso) da linha Titan Hero.  Acesse aqui e veja mais detalhes na loja >


*************************************************************************************************
 O Bom Dinossauro com controle remoto Disney Arlo Sunny

Figura O Bom Dinossauro com controle remoto Disney Arlo Sunny: Um brinquedo super maneiro, personagem do filme O Bom Dinossauro da Disney PIXAR que conta a história de um jovem Apatosaurus chamado Arlo que perde seu pai em um acidente trágico. 
Certo dia, Arlo cai em um rio e é bate em uma pedra. Enquanto tenta encontrar um caminho de volta para as montanhas ele faz amizade com Spot, um pequeno garotinho das cavernasFigura com Controle Remoto Disney: O Bom Dinossauro Arlo da Sunny você pode viver divertidas histórias desse adorável dinossauro na volta pra casa. Acesse aqui e veja mais detalhes na loja >

*************************************************************************************************
 Boneco Interativo do filme Star Wars Darth

Boneco Interativo do filme Star Wars Darth: Com aproximadamente 45 centímetros de altura e é uma réplica perfeita com detalhes minuciosos do vilão mais temido da galáxia.
O boneco tem braços e pernas articuladoscabeça e cintura com movimentos hiper-realistas e seu punho motorizado movimenta o sabre de luz. A brincadeira pode acontecer no modo fala ou no modo interativo. Ele toca músicas dos filmes, possui efeitos de voz, efeitos originais e falas (em inglês) dos filmes. Quando fala, o sabre também emite efeitos de luz e som para deixar o momento ainda mais realista e divertido! 
Acesse aqui e veja mais detalhes na loja >

*************************************************************************************************
Boneca Fashion DC Super Hero Girls Supergirl Mattel

Boneca Fashion DC Super Hero Girls Supergirl Mattel: Toda menininha passa por fases de descobertas, dúvidas, emoções, de grandes felicidades e conquistas, de batalhas, de medos e vitórias. E também as DC Super Hero GirlsMais que personagens, mais que bonecas, elas são meninas, e são super-heroínas! Acesse aqui e veja mais detalhes na loja >






*************************************************************************************************