(VIDEO)Boneca Nojinho do filme Divertida Mente com 10 centímetros

Comprar Boneca Nojinho do filme Divertida Mente com 10 centímetros

Boneca Nojinho do filme Divertida Mente com 10 centímetros

No filme da Pixar, Divertida Mente Riley é uma menininha divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. 
Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.



Alegria, tem a missão de garantir que Riley esteja sempre feliz, o Medo cuida da segurança, o Raiva garante que sempre haja justiça e a Nojinho evita que Riley seja envenenada - física e socialmente, a Tristeza não tem muita certeza sobre qual é o seu papel, e sinceramente, ninguém tem. Uma história incrivelmente legal!



As crianças vão inventar histórias alegres e brincadeiras super divertidas com essa linda boneca Nojinho, produzida em vinil altamente detalhada, ela acompanha uma esfera de memória, que interagem com a Mesa de Controle (vendida separadamente). Aproveite a promoção e veja mais na loja >



Veja aqui outras Bonecas e acessórios em promoção >





Trailer do filme Divertida Mente: