Comprar Cama Hot Wheels Play com escorregador pura magia

Cama Hot Wheels Play comescorregador pura magia

Cama Hot Wheels Play comescorregador pura magia
O mundo de velocidade e incríveis máquinas potentes vai invadir as noites de sono da galerinha. A Cama Hot Wheels Play Com Escorregador Pura Magia possui confecção em material durável e muito resistente, além de proteção nas laterais e espaço para armazenar os brinquedos da criança embaixo da cama. 

Prática, é ideal para levar mais conforto e segurança para este momento tão importante do dia do pequeno. Para completar, vem com escorregador, para o menino acordar no pique e partir para sua rotina diária. 

Exclusividade Hot Wheels: Possui temática de Hot Wheels, o mundo dos carros velozes e potentes que faz a diversão dos pimpolhos. Conhecida por fazer relançamento de modelos de carros famosos e outros inéditos, a linha segue sempre se aprimorando e lançando modelos colecionáveis mais robustos e com design e tecnologias futuristas cada vez mais incríveis. A adrenalina ficou ainda mais evidente com o desenho animado de Hot Wheels, que mostra a vida dos corredores, seus carros e suas eletrizantes corridas em busca do melhor competidor. 

Diferencial e praticidade: Conta com diferencial de escorregador, ideal para o pequeno entrar na brincadeira e já começar o dia de forma animada. O espaço embaixo da cama serve como área para brincar e armazenar os objetos do pequeno, além de cortina tematizada para não deixar os brinquedos expostos e dar a impressão de quarto desorganizado. As imagens e o design da peça dão todo o o toque especial que o quarto de um menino precisa ter. Veja mais detalhe na loja >

Veja também outros modelos >