Bicicleta infantil aro 16 aço My Bike Branca com porta boneca da Tito Bikes

Comprar Bicicleta aro 16 em aço My Bike branca com porta boneca da Tito Bikes



 Bicicleta aro 16 em aço My Bike branca com porta boneca da Tito Bikes

Um modelo lindíssimo e super estilosa para as meninas se divertirem de verdade! Bicicleta aro 16 em aço My Bike branca com porta boneca da Tito Bikes! 


Agora as meninas tem uma bike só delas, a My Bike! Feita para agradar as meninas de 4 a 6 anos com estatura entre 1,00 e 1,20 mts ela é rica em detalhes e sofisticada no acabamento. As meninas merecem! Possui Selim anatômico, muito mais conforto. 

A geometria exclusiva permite que se apoiem os dois pés no chão sem sair da bicicleta. Acompanha cartela de adesivos. Pneus brancos e aros coloridos. O movimento central mais baixo proporciona mais segurança à criança. Rodas de alumínio são muito mais resistentes e não se deformam com o calor. 

Design exclusivo do quadro com tudo central em arco elimina a necessidade do tubo superior, permitindo que a criança suba e desça da bike com facilidade. Relação de engrenagens coroa x roda livre especial para as crianças. Afinal, elas ainda estão em fase de desenvolvimento. Acompanha cadeirinha para passear com sua boneca.