Patins In Line Ajustáveis Os Vingadores Tamanho 29 a 32 - DTC - Disney

Comprar Patins In Line Ajustáveis tema Os Vingadores Tamanho 29 a 32 - DTC - Disney

Patins In Line Ajustáveis Os Vingadores Tamanho 29 a 32 - DTC - Disney

Patins In Line da DTC é diversão garantida para os seus pequenos durante muito tempo! Esportividade e muita diversão sempre andam juntos! O Patins In Line da DTC vai incentivar as crianças a gostar de praticar esportes, mostrando à eles uma atividade que faz bem para o corpo e ainda é prazerosa! 


Os patins vão ajudá-los a desenvolver o equilíbrio, a coordenação motora, além de ensinar-lhes a vencer os obstáculos e os medos, impulsionando-os a desbravar o mundo ao seu redor com muita diversão!


Ajustáveis, os In Line da DTC são afivelados, o que permite um encaixe perfeito nos pés. À medida que a criança cresce e se desenvolve, os patins acompanham o tamanho dos seus pés. 

Confeccionado em material PVC de alta resistência, são bastante resistentes e suportam todas as manobras que seus filhos vão aprender! O interior é extremamente confortável, pois é equipado com uma bota acolchoada que também serve de proteção para os pés.

E ainda são feitos nos padrões de cores específicas do personagem preferido deles, sem contar com as estampas super divertidas e estilosas! As cores predominantes do Patins In Line Avengers são vermelho e azul, as rodas são vermelhas, as fivelas são pretas, e as diversas estampas dos Vingadores deixam o patins ainda mais legal! Transforme seu filho em um super-herói com o Patins Avengers da DTC