Bicicleta infantil Aro 16 DC Comics Liga da Justiça Mulher Maravilha Bandeirante

Comprar Bicicleta infantil Aro 16 DC Comics Liga da Justiça Mulher Maravilha Bandeirante

Bicicleta infantil Aro 16 DC Comics Liga da Justiça Mulher Maravilha Bandeirante

As crianças passam por uma grande fase de aprendizado durante o seu desenvolvimento. Neste sentido existe a necessidade de treinar seus reflexos, a coordenarão motora, equilíbrio e a descoberta do mundo ao redor. Aventurar em novas brincadeiras e esportes diferenciados. 



O ato de pedalar  é uma importantíssima brincadeira que ajuda as crianças a adquirir firmeza nos movimentos das pernas, senso de direção.

Além de ajudar a vencer medos e proporcionar uma sensação agradável de liberdade e de aventura!


A Bicicleta infantil aro 16 DC Comics tema Liga da Justiça Mulher Maravilha da Bandeirante foi projetada para ser segura para as crianças, além de proporcionar muita diversão! Para os que estão começando, acompanha rodinhas laterais para aprendizagem, estas são fixadas no quadro e removíveis. 
Depois de retirar uma rodinha e, em seguida, a outra, a criança vai estar pronta para pedalar sozinha!
A Bicicleta Aro 16 Mulher Maravilha também é super confortável, pois conta com selim de espuma de poliuretano. O cobre-corrente parcial, além de proteger a corrente e a perna da criança, vai deixar a bike cheia de estilo. Possui, também, bolsinha frontal, garrafinha para levar água, pneus de borracha com câmara, quadro em aço e freio V-Brake.

Aproveite esta dica e veja mais detalhes na loja >

-

Veja aqui outras Bicicletas e Veículos elétricos em destaque: Lançamentos e Promoções >>