(VÍDEO)Veículo com controle remoto U-Command Star Wars - At-At da Toyng

Comprar Veículo com controle remoto U-Command - Star Wars - At-At da Toyng

Veículo com Controle Remoto U-Command - Star Wars - At-At - Toyng

O Transporte Blindado para Todo Terreno, conhecido como AT-AT, é um veículo de transporte e combate quadrúpede usado exclusivamente pelas forças terrestree Imperiais nos filmes da saga Star Wars! Este veículo é intimidador em batalha do filme, causando danos nos oponentes que cruzar a sua frente! Um AT-AT conta com uma armadura entrelaçada a prova de blasters e assemelha-se à uma besta gigantesca conforme se movimenta pelo campo de batalha!


O Veículo com controle remoto U-Command do filme Star Wars AT-AT da Toyng é um destruidor veículo de guerra de Star Wars de aproximadamente 25 centímetros de altura e é comandado remotamente por um controle de raio infra-vermelho. 

Com este incrível brinquedo é possível programar mais de 1000 ações que permitem uma brincadeira criativa e divertida, além de poder movimentá-lo para todas as direções através de dois joystickes acoplados em seu controle remoto!
Crie aventuras incríveis com o Veículo AT-AT da Toyng! Confira toda a coleção de Bonecos Star Wars (vendidos separadamente) e divirta-se colecionando-os!


Uma dica para quem busca o máximo em brinquedos por controle remoto! Aproveite esta bela dica e veja mais detalhes na loja >


Assista o vídeo e conheça melhor este fantástico brinquedo de controle remoto!