Bicicleta aro 16 Bandeirante tema filme Star Wars 7

Comprar Bicicleta aro 16 Bandeirante tema filme Star Wars 7

As crianças passam por grande fase de aprendizado durante o crescimento. Dessa forma cria-se a necessidade de treinar o reflexo, a coordenarão motora, o equilíbrio, de descobrir o mundo ao redor e se aventurar em novas brincadeiras e esportes diferenciados. Pedalar, além de ser uma brincadeira super divertida, vai ajudar a criança a adquirir firmeza nos movimentos das pernas, senso de direção, além de ajudar a vencer medos e proporcionar uma sensação agradável de liberdade e de aventura! 

A Bicicleta infantil Star Wars Aro 16 da Bandeirante foi projetada para proporcionar segurança para as crianças e muita diversão! Para os que estão começando, acompanha rodinhas laterais para aprendizagem, estas são fixadas no quadro e removíveis. Depois de retirar uma rodinha e, em seguida, a outra, a criança vai estar pronta para pedalar sozinha!














A Bicicleta também conta com pneus de borracha, quadro em aço, guidão com sleev e freios v-brake que garantem uma frenagem segura. Estilizada nas cores do filme Star Wars, conta com cores vibrantes e estampas dos personagens mais incríveis da galáxia. Também é equipada com uma super garrafinha para manter a criança hidratada durante as brincadeiras e atividades físicas com a bike! Uma boa dica pra quem procura uma bike infantil super descolada! 


Clique aqui e e vejamais na detalhes na loja >