Patinete Avengers Marvel - DTC

Comprar Patinete infantil Avengers Marvel - DTC

Patinete infantil Avengers Marvel - DTC

Esporte e diversão podem andar juntos sempre. Com o Patinete da DTC você vai incentivar seus filhos a gostar de praticar esportes, mostrando à eles uma atividade que faz bem para o corpo e ainda é prazerosa! 
O Patinete vai ajudá-los a desenvolver o equilíbrio, a coordenação motora, além de ensinar-lhes a vencer os obstáculos e os medos, impulsionando-os a desbravar o mundo ao seu redor com muita diversão!

O Patinete da DTC é feito de alumínio, por isso é leve para transporte e resistente. Fácil de guardar, basta dobrá-lo e a trava de segurança o mantém na posição. A altura do guidão é ajustável para acompanhar o crescimento da criança e também possui uma trava de segurança para que não desregule enquanto ela brinca. A base é feita com anti-derrapante, o que deixa o produto ainda mais seguro, e as manoplas são de espuma para maior conforto do seu filho!

São produzidos nos padrões de cores específicos do personagem preferido deles, sem contar com as estampas super divertidas e estilosas! A cor predominante é o vermelho, as rodas e as manoplas são azuis e possui diversas estampas divertidas dos super-heróis que deixam o Patinete ainda mais legal! Veja mais na loja >