Comprar Tablet Disney Frozen com Case Android 4.2 e 8GB de Memória

Tablet Disney Frozen Android 4.2 e 8GB de Memória

Tablet Disney Frozen Android 4.2 e 8GB de Memória


O Tablet Disney Frozen com Case Android 4.2 e 8GB de Memória é um produto de ótimo acabamento  e super durável. Modelo TT5400i da Tectoy, possui encaixes perfeitos para boa durabilidade e botões firmes, combinando a parte frontal branca com a tampa traseira da mesma cor estampada. Vem com imagem das irmãs Elsa e Anna, possui design bem atrativo. 


Sua tela é de touchscreen, com resolução de 1024 x 600 e de LCD especial IPS, para uma imagem mais nítida e com maior qualidade do que os comuns. Com 7 polegadas, tem um tamanho ideal para uma boa visualização e que também o torna discreto para ser guardado dentro da bolsa ou da mochila e ser transportado para todos os lugares.




A memória interna de 8GB permite armazenamento mais eficaz de fotos, vídeos, músicas e outros arquivos. E com a ajuda de um cartão de memória micro SD (vendido separadamente) você consegue expandir o espaço interno do seu tablet para caber mais coisas. 

Também pode utilizar as câmeras frontal 0.3 MP e traseira 2.0 MP para fotografar diversos momentos especiais e até mesmo ocasiões importantes, como uma festa infantil, por exemplo. Pode também utilizá-las para realizar videoconferência com os seus amigos e parentes através dos aplicativos baixados da Google Play.

Indicado tanto para crianças quanto para adultos, possui o sistema parental control que restringe a utilização dos aplicativos acessados para um maior controle dos pais.

Deixe o universo da modernidade acompanhar você onde estiver! Lembrando que bem com um lindo case estilizado para proteger o seu tablet e deixá-lo estilizado! Você vai adorar esta novidade! Veja mais na loja >


Veja aqui Eletrônicos infantis em promoção >