Comprar Bebe Conforto Rosa antialérgico Baby Style

Bebe Conforto Rosa antialérgico Baby Style


Bebe Conforto Rosa antialérgico Baby Style
Quando a mamãe e o papai vão passear com seu bebê toda proteção e conforto são importantíssimos! Nada como a Bebe Conforto Rosa antialérgico Baby Style, elaborada em material atóxico e super resistente, com alta absorção de impactos. 

Possui capota ajustável, cinto de cinco pontos, protetor de ombro, redutor interno e apoio de cabeça, duas alturas para o cinto de segurança, tecido acolchoado antialérgico que é removível para limpeza e instalação e alça de fácil ajuste.


Um produto de altíssimo padrão de qualidade e conforto! 

Principais características:

- Dimensões (AxLxP): 64x43x40cm;- Peso: 3,5 kg; - Produto Importado; - Garantia: 4 meses;Composição: plástico de alta resistência e 100% poliéster;- Composição: plástico de alta resistência e 100% poliéster;- Atóxico;- Limite de peso: 13kg;- Idade recomendada: até 1 ano; - Acolchoado;- Capota ajustável;- Cinto com cinco pontos;- Protetor de ombro;- Redutor interno;- Apoio de cabeça;- Antialérgico;- Alça.

Não deixe esta oportunidade passar, leve já o seu e garanta mais conforto, durabilidade e segurança para o seu pequenino! Veja mais na loja >

Veja aqui outros modelos de Bebe Conforto em promoção >