Comprar Conjunto Lilica Ripilica Laço Rosa

Conjunto Lilica Ripilica Laço Rosa


Conjunto Lilica Ripilica Laço rosa
O Conjunto Lilica Ripilica Laço rosa é composto por uma blusa rosa e um short jeans azul. A blusa tem estampa da mascote da marca, manga curta com babados e decote redondo. O short jeans tem quatro bolsos, barra dobrada e cós de elástico.Feito em algodão, que oferece caimento e toque macio. 

Blusa: Manga: 6cm/Busto: 20,5cm/ Comprimento: 26cm/ Tamanho: PB Short: Cintura: 40cm/Quadril: 50cm/ Gancho: 15cm/ Comprimento: 19cm/Tamanho: P.  


Aproveite para ver todos os modelos disponíveis aqui:


Conjunto Fakini Longo Pesado Menino Cinza com blusa de capuz
Conjunto Fakini Longo Pesado Menino Cinza com blusa de capuz, estampa frontal e calça com cós elástico. Para um melhor conforto da criança, as peças possuem costuras que não marcam a pele, conferindo máxima liberdade de movimentação em todas as brincadeiras e aventuras.

Conjunto Rovitex Longo Pesado Menino Roxo. Tipo de Produto
Conjunto Rovitex Longo Pesado Menino Roxo. Tipo de Produto: Conjunto. Característica: blusa decote redondo, estampa frontal e calça com cós elástico. Tecido: malha. Sobre a marca: Perfeita para vestir as crianças com muito estilo e criatividade!



Regata em Meia Malha Penteada e Shorts Saia em Malha Light New
Regata em Meia Malha Penteada e Shorts Saia em Malha Light New

Conjunto Disney by Tricae Longo Pesado Menino Cinza/Azul
Conjunto Disney by Tricae Longo Pesado Menino Cinza/Azul, com blusa de capuz, zíper, estampa e calça com cós elástico. Perfeita para vestir as crianças com muito estilo e criatividade!